I Love Cycle “& we too”


O uso da bicicleta tem vindo a acervar-se como uma solução de mobilidade que começa a ganhar peso na sociedade moderna, atendendo ao incremento das infraestruturas urbanas dedicadas a este meio de transporte ecológico, que traduz ainda outras vantagem económicas e para a saúde.

I LOVE CYCLE

A promoção do uso da bicicleta nas atividades de lazer, mas principalmente como meio de transporte, traduz igualmente um objetivo sociológico importante a considerar num estratégia de gestão sustentável do património imobiliário, que deve assegura as condições necessárias para fomentar estes comportamentos.
O sistema LiderA contempla a promoção deste conceito sustentável de mobilidade leve, inscrito no princípio da “Vivência Sócio Económica”, para o bom desempenho ambienta, que abarca a área do “Acesso para Todos”, incidindo sobre o Critério 29 desta, que define os requisitos para “Promover soluções de mobilidade de baixo impacte passíveis de serem implementadas”. É neste contexto que se enquadram medidas, como a capacitação dos edifícios com equipamento e instalações de apoio ao usos de bicicletas, nomeadamente a disponibilização de parqueamento para bicicletas e, ou balneários para os ciclistas.
O objetivo de incremento da sustentabilidade do edificado, justifica a recente formalização da parceria entre a  Ecodominos, Lda. e a I Love Cycle Unipessoal, Lda., que vem permitir disponibilizar aos nosso clientes, soluções para parqueamento de bicicletas no interior ou exterior dos seus edifícios. Soluções que através do nosso Serviço Mediação para projeto e obra, podem ser complementadas com a instalação de balneários, para apoio aos ciclistas utilizadores do edifício, através da alteração e, ou remodelação dos prédios.

Anúncios